Principia

Equipe

Equipe de investimentos

Conselho Consultivo

Mario Spinola
São Paulo | Brasil

Mario Spinola ingressou na Principia Capital Partners em dezembro de 2017. Anteriormente foi um sócio fundador da Victoria Capital Partners e DLJ South American Partners baseado em São Paulo. Em 1996, o Sr. Spinola ingressou no Banco Garantia, depois de trabalhar em private equity e fusões e aquisições com International Venture Partners e Capitaltec Consultoria Econômica por quatro anos. Durante sua estadia de 10 anos com o Banco Garantia e o Credit Suisse, o Sr. Spinola foi responsável pela execução e acompanhamento dos investimentos de private equity na TAM Linhas Aéreas, América Latina Logística e NET Serviços. O Sr. Spinola se formou em engenharia civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e recebeu um MBA da Kellogg Graduate School of Management da Northwestern University. O Sr. Spinola atualmente participa do conselho da Cellera Farma e da LPS Brasil, tendo atuado anteriormente no conselho da Damásio Educacional, Grupo Technos, América Latina Logística, Brazil Trade Shows e TAM Linhas Aéreas.

Ana Luiza Squadri
São Paulo | Brasil

Durante os 7 anos em que trabalhou no H.I.G., ela contribuiu na execução e monitoramento dos investimentos de private equity Halex Istar Indústria Farmacêutica, Bigsal Nutrição Animal e Mr Cat. Ana é formada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com extensão pela University of Sydney. Ana Squadri participa atualmente do conselho da Cellera Farma e da Re.green, tendo atuado anteriormente em conselhos em diversas indústrias, como educação, marketing digital, saúde, nutrição animal e varejo. Antes de juntar-se ao H.I.G., Ana trabalhou na área de Investimentos Ilíquidos no Grupo Icatu.

Gabriel Poci
São Paulo | Brasil

Gabriel Poci ingressou na Principia Capital Partners em 2021. Anteriormente, Gabriel trabalhou na Treecorp Investimentos, onde contribuiu na execução e monitoramento dos investimentos de private equity Zee.Dog e Zul Digital. Gabriel é formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com passagem pela Amsterdam Business School.
Antes de se juntar a Treecorp, Gabriel trabalhou na Itaú Asset Management na área de Crédito Privado.